Bem vindos ao blog de humor "Ula Ula Minha Mula", sinta-se a vontade, explore o blog, deixe seu comentário,critícas e de uma olhada nos anúncios.

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Você está satisfeito com o blog

sábado, 15 de janeiro de 2011

Pintura em pena


O desenho ou a criação de imagens em penas é conhecida como arte plumária, Julie Thompson, é uma artista autodidata de vida selvagem há quase 20 anos, sua pintura é única, e acredita que cada pena tem um tipo de personalidade relativa à arte que produz.



Ela começou a pintar no início de 1990, usando as penas que caíam naturalmente no galpão de criação  de pássaros de sua mãe, como pavões e perus, mas estava longe de ser fácil. Até uma simples imagem pode
levar 18 horas, pois seu trabalho é muito meticuloso.


Julie aprendeu a usar a caneta e a tinta, enquanto estava a serviço de uma empresa arqueológica como artista gráfica. Ela encontrou ilustrações bastante desafiadoras, mas percebeu que a habilidade de conseguir detalhes através do seu uso também serviria para desenhar animais selvagens.


Então, habilmente criou essas obras de arte surpreendentes, que algumas pessoas têm especulado se elas são realmente genuínas, mas não há dúvida. Nenhuma mágica é gerada por computador ou mesmo a intromissão do Photoshop. Julie Thompson não tem necessidade de tais técnicas ilusórias, porque seu talento cru brilha como um farol com tudo o que ela produz e os espectadores ficam encantados ao verem as suas pinturas.


Mãe de dois filhos, agora ela vive no estado de Washington, mas diz que a natureza do Alasca sempre foi, e continua sendo sua maior inspiração: "No Alasca tive a oportunidade de ver os mais belos recantos que você pode imaginar, a natureza selvagem e suas criaturas tem um suprimento infinito de idéias."
Recentemente terminou sua maior exposição, e seu trabalho não mostra sinais de declínio tão cedo. Sua arte plumária é simplesmente impressionante e totalmente inesquecível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário